Profissão

‘Transparência é fundamental para reduzir riscos de fraudes em contratações’

Conheça Ludinaura Regina Sousa dos Santos, controladora-geral de João Pessoa, responsável por tornar a capital paraibana a mais transparente do país nas aquisições de equipamentos para o combate à covid-19, segundo a ONG Transparência Internacional

Pela segunda vez consecutiva, João Pessoa foi apontada como a capital mais transparente do país nas aquisições emergenciais voltadas ao enfrentamento à pandemia de covid-19. O ranking realizado pela ONG Transparência Internacional avalia como os portais de 26 capitais trazem informações sobre contratações emergenciais de forma fácil e ágil — outro ranking avalia os estados e o Distrito Federal. O resultado é uma pontuação de 0 a 100. A capital paraibana foi a única a atingir a nota máxima.

Todos os conteúdos publicados no Nexo têm assinatura de seus autores. Para saber mais sobre eles e o processo de edição dos conteúdos do jornal, consulte as páginas Nossa equipe e Padrões editoriais. Percebeu um erro no conteúdo? Entre em contato. O Nexo faz parte do Trust Project.

Já é assinante?

Entre aqui

Exclusivo para assinantes

Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, incluindo expressos, gráficos, colunistas, especiais, além de newsletters exclusivas com curadoria da redação. Apoie o jornalismo independente brasileiro de qualidade.
Assine o Nexo.