As buscas pela dupla desaparecida no Vale do Javari

Indigenista Bruno Pereira e jornalista Dom Phillips desapareceram no Vale do Javari, próximo à fronteira com o Peru. Bolsonaro fala em ‘aventura não recomendável’ e diz que os dois podem ter sido executados

O Nexo é um jornal independente sem publicidade financiado por assinaturas. A maior parte dos nossos conteúdos são exclusivos para assinantes. Aproveite para experimentar o jornal digital mais premiado do Brasil. Conheça nossos planos. Junte-se ao Nexo!

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas enviou nesta terça-feira (7) mergulhadores e especialistas da polícia em buscas na selva para reforçar a procura pelo indigenista Bruno Pereira e pelo jornalista britânico Dom Phillips, desaparecidos no fim de semana no Vale do Javari, região próxima à fronteira com o Peru. O “Durma com essa” mostra como está a mobilização para achar a dupla e relata a reação do presidente Jair Bolsonaro ao caso. O programa traz também o repórter especial João Paulo Charleaux comentando o Dia Nacional da Liberdade de Imprensa e o redator Marcelo Roubicek falando sobre o pacote do governo para tentar baixar o preço dos combustíveis no ano eleitoral.

Assine o podcast: Spreaker | Apple Podcasts | Deezer | Google Podcasts | Spotify | Outros apps (RSS)

Edição de áudio Roberto Soares

Todos os conteúdos publicados no Nexo têm assinatura de seus autores. Para saber mais sobre eles e o processo de edição dos conteúdos do jornal, consulte as páginas Nossa equipe e Padrões editoriais. Percebeu um erro no conteúdo? Entre em contato. O Nexo faz parte do Trust Project.