Como é a resposta oficial à morte de Genivaldo pela polícia

Parentes de homem asfixiado em viatura pedem por justiça após depoimentos em inquérito criminal. Polícia Rodoviária Federal manda comissão interventora a Sergipe enquanto conduz procedimento disciplinar

O Nexo é um jornal independente sem publicidade financiado por assinaturas. A maior parte dos nossos conteúdos são exclusivos para assinantes. Aproveite para experimentar o jornal digital mais premiado do Brasil. Conheça nossos planos. Junte-se ao Nexo!

    Temas

    Os parentes de Genivaldo de Jesus Santos depuseram nesta terça-feira (31) à Polícia Federal em Umbaúba (SE). Os depoimentos foram colhidos no âmbito de um inquérito criminal que apura a conduta de policiais que asfixiaram Genivaldo com gás no porta-malas de uma viatura. O “Durma com essa” explica quais tem sido as respostas das autoridades depois do crime. O programa tem também o redator Marcelo Roubicek falando da redução do desemprego e o repórter especial João Paulo Charleaux comentando as disputas entre Estados Unidos e China no Indo-Pacífico.

    Assine o podcast: Spreaker | Apple Podcasts | Deezer | Google Podcasts | Spotify | Outros apps (RSS)

    Edição de áudio Roberto Soares

    Todos os conteúdos publicados no Nexo têm assinatura de seus autores. Para saber mais sobre eles e o processo de edição dos conteúdos do jornal, consulte as páginas Nossa equipe e Padrões editoriais. Percebeu um erro no conteúdo? Entre em contato. O Nexo faz parte do Trust Project.