O retrato da corrida presidencial do Brasil a 129 dias do voto

Segundo pesquisa Datafolha, Lula tem 48% das intenções de voto, seguido por Bolsonaro, com 27%. Nenhum outro nome chega à casa dos dois dígitos. Entenda como está o quadro político geral

O Nexo é um jornal independente sem publicidade financiado por assinaturas. A maior parte dos nossos conteúdos são exclusivos para assinantes. Aproveite para experimentar o jornal digital mais premiado do Brasil. Conheça nossos planos. Junte-se ao Nexo!

    Pesquisa Datafolha realizada entre quarta e quinta-feira (26) mostra o ex-presidente Lula com 48% das intenções de voto. O presidente Jair Bolsonaro tem 27%. A diferença entre o petista e o pré-candidato à reeleição pelo PL está portanto em 21 pontos percentuais, segundo o levantamento registrado sob o número BR-05166/2022. O “Durma com essa” explica o momento dos favoritos na corrida ao Palácio do Planalto e mostra também o quadro do segundo pelotão, que ainda nem chegou a dois dígitos. O programa tem também a redatora Isadora Rupp falando sobre os ecos do mais recente massacre policial no Rio, o repórter especial João Paulo Charleaux comentando as projeções sobre a fome no mundo e a editora-executiva da Gama Revista, Isabelle Moreira Lima, dando dicas culturais na seção “Achamos que vale”, inspirada na newsletter homônima que você pode assinar clicando aqui.

    Assine o podcast: Spreaker | Apple Podcasts | Deezer | Google Podcasts | Spotify | Outros apps (RSS)

    Edição de áudio Roberto Soares

    Todos os conteúdos publicados no Nexo têm assinatura de seus autores. Para saber mais sobre eles e o processo de edição dos conteúdos do jornal, consulte as páginas Nossa equipe e Padrões editoriais. Percebeu um erro no conteúdo? Entre em contato. O Nexo faz parte do Trust Project.