As reações ao lobby de pastores no Ministério da Educação

Ministro Milton Ribeiro disse em áudio que prioriza o envio de verbas a prefeituras que negociaram com evangélicos a pedido do presidente Jair Bolsonaro

O Nexo é um jornal independente sem publicidade financiado por assinaturas. A maior parte dos nossos conteúdos são exclusivos para assinantes. Aproveite para experimentar o jornal digital mais premiado do Brasil. Conheça nossos planos. Junte-se ao Nexo!

    A revelação do áudio em que o ministro da Educação, Milton Ribeiro, afirma que prioriza o repasse de verbas públicas a prefeituras que contam com a intermediação de pastores evangélicos gerou uma série de reações. O “Durma com essa” desta terça-feira (22) mostra as reações à fala de Ribeiro e quais são as implicações legais do gabinete paralelo de pastores. O programa traz também o redator Marcelo Roubicek falando sobre as eleições para o conselho de administração da Petrobras e o repórter especial João Paulo Charleaux comentando como a guerra na Ucrânia impacta o continente africano.

    Assine o podcast: Spreaker | Apple Podcasts | Deezer | Google Podcasts | Spotify | Outros apps (RSS)

    Colaborou Roberto Soares

    Todos os conteúdos publicados no Nexo têm assinatura de seus autores. Para saber mais sobre eles e o processo de edição dos conteúdos do jornal, consulte as páginas Nossa equipe e Padrões editoriais. Percebeu um erro no conteúdo? Entre em contato. O Nexo faz parte do Trust Project.