A nova investida antivacinal do governo, agora com intimidação

Ministro da Saúde apoia plano do presidente Jair Bolsonaro de expor técnicos da Anvisa que assinaram parecer recomendando a vacinação infantil contra a covid-19

O Nexo é um jornal independente sem publicidade financiado por assinaturas. A maior parte dos nossos conteúdos são exclusivos para assinantes. Aproveite para experimentar o jornal digital mais premiado do Brasil. Conheça nossos planos. Junte-se ao Nexo!

    Marcelo Queiroga, ministro da Saúde, disse nesta segunda-feira (20) concordar com a proposta do presidente Jair Bolsonaro de expor os técnicos da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) que recomendaram a vacinação contra a covid-19 de crianças a partir de 5 anos. Os funcionários da agência têm sido vítimas de ameaças na internet. O “Durma com essa” fala sobre as investidas antivacinais do governo. O programa traz também o redator Estêvão Bertoni explicando a transformação da Anvisa durante a pandemia e o repórter especial João Paulo Charleaux comentando a vitória da esquerda nas eleições presidenciais chilenas.

    Assine o podcast: Spreaker | Apple Podcasts | Deezer | Google Podcasts | Spotify | Outros apps (RSS)

    Colaborou Roberto Soares

    Todos os conteúdos publicados no Nexo têm assinatura de seus autores. Para saber mais sobre eles e o processo de edição dos conteúdos do jornal, consulte as páginas Nossa equipe e Padrões editoriais. Percebeu um erro no conteúdo? Entre em contato. O Nexo faz parte do Trust Project.