A popularidade digital dos pré-candidatos à Presidência em 2022

Consultorias medem alcance de nomes como Jair Bolsonaro e Lula nas redes sociais. Perfomance em plataformas como YouTube e Twitter se tornou o centro das atenções após a disputa de 2018

O Nexo é um jornal independente sem publicidade financiado por assinaturas. A maior parte dos nossos conteúdos são exclusivos para assinantes. Aproveite para experimentar o jornal digital mais premiado do Brasil. Conheça nossos planos. Junte-se ao Nexo!

    Jair Bolsonaro ainda é o político com maior alcance digital no Brasil, mas seu principal concorrente na disputa eleitoral, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, consegue mobilizar cada vez mais as conversas nas redes sociais. Essa é a conclusão de dois levantamentos recentes que mediram a popularidade digital dos pré-candidatos à Presidência em 2022. O “Durma com essa” desta segunda-feira (22) explica o lugar dos políticos no balanço e a importância das redes sociais para as próximas eleições. O programa traz também o redator Estêvão Bertoni falando sobre as mortes no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo (RJ), após operação da Polícia Militar, e o repórter especial João Paulo Charleaux comentando o resultado do primeiro turno da eleição chilena.

    Assine o podcast: Spreaker | Apple Podcasts | Deezer | Google Podcasts | Spotify | Outros apps (RSS)

    Colaborou Roberto Soares

    Todos os conteúdos publicados no Nexo têm assinatura de seus autores. Para saber mais sobre eles e o processo de edição dos conteúdos do jornal, consulte as páginas Nossa equipe e Padrões editoriais. Percebeu um erro no conteúdo? Entre em contato. O Nexo faz parte do Trust Project.