As frentes de cuidado com as crianças no 2º ano de pandemia

Sinais de concentração da covid em parcela não vacinada da população se somam a desafios na ressocialização durante a crise sanitária

O Nexo é um jornal independente sem publicidade financiado por assinaturas. A maior parte dos nossos conteúdos são exclusivos para assinantes. Aproveite para experimentar o jornal digital mais premiado do Brasil. Conheça nossos planos. Junte-se ao Nexo!

O Brasil comemora em 12 de outubro seu segundo Dia da Criança sob uma pandemia que já deixou mais de 600 mil mortos. Apesar de representarem uma parcela pequena das vítimas, crianças e adolescentes sofreram muito com os efeitos indiretos da covid-19. O “Durma com essa” desta segunda-feira (11) fala sobre o impacto da pandemia na saúde mental dessa população, do deficit educacional trazido pela crise sanitária e sobre os sinais de concentração da doença nos menores de 18 anos. O programa também traz a participação da redatora Mariana Vick, que fala sobre o cenário da precariedade menstrual no país.

Assine o podcast: Spreaker | Apple Podcasts | Deezer | Google Podcasts | Spotify | Outros apps (RSS)

Colaborou Deisi Witz

Todos os conteúdos publicados no Nexo têm assinatura de seus autores. Para saber mais sobre eles e o processo de edição dos conteúdos do jornal, consulte as páginas Nossa equipe e Padrões editoriais. Percebeu um erro no conteúdo? Entre em contato. O Nexo faz parte do Trust Project.