Por que se fala muito de impeachment, mas se faz pouco por isso

Mesmo após Bolsonaro fazer seu ataque mais duro contra instituições em 7 de setembro, processo por crime de responsabilidade ainda é uma miragem. Entenda os motivos

O Nexo é um jornal independente sem publicidade financiado por assinaturas. A maior parte dos nossos conteúdos são exclusivos para assinantes. Aproveite para experimentar o jornal digital mais premiado do Brasil. Conheça nossos planos. Junte-se ao Nexo!

    O impeachment voltou ao discurso dos políticos nesta quarta-feira (8), dia seguinte aos mais duros ataques de Jair Bolsonaro contra as instituições, em discursos realizados durante as manifestações governistas de 7 de setembro. O “Durma com essa” mostra por que um processo de crime de responsabilidade contra o presidente não avança, mesmo diante de riscos reais de ruptura democrática. O programa traz ainda o redator Cesar Gaglioni falando sobre o cerco do Tribunal Superior Eleitoral à rede social Gettr e o repórter especial João Paulo Charleaux comentando a formação do novo governo do Afeganistão.

    Assine o podcast: Spreaker | Apple Podcasts | Deezer | Google Podcasts | Spotify | Outros apps (RSS)

    Colaborou Roberto Soares

    Todos os conteúdos publicados no Nexo têm assinatura de seus autores. Para saber mais sobre eles e o processo de edição dos conteúdos do jornal, consulte as páginas Nossa equipe e Padrões editoriais. Percebeu um erro no conteúdo? Entre em contato. O Nexo faz parte do Trust Project.