A nova onda de frio. E os eventos extremos do clima

Em uma semana, a temperatura em parte do país deve ir do calor à chuva, à geada e à neve em algumas áreas

O Nexo é um jornal independente sem publicidade financiado por assinaturas. A maior parte dos nossos conteúdos são exclusivos para assinantes. Aproveite para experimentar o jornal digital mais premiado do Brasil. Conheça nossos planos. Junte-se ao Nexo!

    Se nesta segunda-feira (26) o tempo foi ameno - e até quente - em cidades como São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, meteorologistas preveem uma mudança brusca em breve, com a chegada ao Brasil de uma terceira frente fria nos próximos dias. A massa de ar polar vai aparecer primeiro no Sul e vai se deslocar até a região Norte. O “Durma com essa” fala da queda de temperatura no centro-sul brasileiro e mostra como o fenômeno está ligado aos eventos extremos que marcam as mudanças climáticas no mundo. O programa também conta com a participação do redator Cesar Gaglioni, que trata da popularidade do skate no Brasil, e do repórter especial João Paulo Charleaux, que comenta a crise política na Tunísia.

    Assine o podcast: Spreaker | iTunes | Google | Spotify | Deezer | Outros apps (RSS)

    Colaborou Roberto Soares

    Todos os conteúdos publicados no Nexo têm assinatura de seus autores. Para saber mais sobre eles e o processo de edição dos conteúdos do jornal, consulte as páginas Nossa equipe e Padrões editoriais. Percebeu um erro no conteúdo? Entre em contato. O Nexo faz parte do Trust Project.