A internação por obstrução no intestino. E a saúde do presidente

Depois de dores abdominais e crise de soluço, Bolsonaro é internado para exames. Desde facada durante campanha em 2018, ele já passou por seis cirurgias

O Nexo é um jornal independente sem publicidade financiado por assinaturas. A maior parte dos nossos conteúdos são exclusivos para assinantes. Aproveite para experimentar o jornal digital mais premiado do Brasil. Conheça nossos planos. Junte-se ao Nexo!

O presidente Jair Bolsonaro foi internado nesta quarta-feira (14) após sentir fortes dores abdominais e enfrentar uma persistente crise de soluço. Após receber o diagnóstico de obstrução intestinal, Bolsonaro foi transferido para São Paulo, onde novos exames avaliam se uma cirurgia de emergência é necessária. O “Durma com essa” trata do novo problema de saúde do presidente e seu histórico de internações, desde a facada que levou durante a campanha eleitoral de 2018. O episódio também traz a participação da redatora Mariana Vick, que fala sobre o projeto aprovado pela Câmara que tenta barrar os supersalários, e do repórter especial João Paulo Charleaux, que conta como os recentes protestos de rua dividem a África do Sul.

Assine o podcast: Spreaker | iTunes | Google | Spotify | Deezer | Outros apps (RSS)

Colaborou Roberto Soares

Todos os conteúdos publicados no Nexo têm assinatura de seus autores. Para saber mais sobre eles e o processo de edição dos conteúdos do jornal, consulte as páginas Nossa equipe e Padrões editoriais. Percebeu um erro no conteúdo? Entre em contato. O Nexo faz parte do Trust Project.