O novo emprego de Pazuello no governo, agora no Planalto

General da ativa e ex-ministro da Saúde ganha cargo num momento em que é alvo do Exército, da Justiça e da CPI da Covid

O Nexo é um jornal independente sem publicidade financiado por assinaturas. A maior parte dos nossos conteúdos são exclusivos para assinantes. Aproveite para experimentar o jornal digital mais premiado do Brasil. Conheça nossos planos. Junte-se ao Nexo!

    Eduardo Pazuello acordou nesta quarta-feira (2) com um novo emprego. O general da ativa e ex-ministro da Saúde foi nomeado na véspera para o cargo de de secretário de Estudos Estratégicos da Secretaria Especial de Assuntos Estratégicos da Presidência da República. O “Durma com essa” mostra a situação do militar, que é alvo do Exército, da Justiça e da CPI da Covid. E explica como seu passado e seu futuro se entrelaçam com Jair Bolsonaro. O programa traz ainda a redatora Fernanda Boldrin falando sobre a nova operação contra o governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), e o repórter especial João Paulo Charleaux comentando a prisão de um brasileiro no Egito.

    Assine o podcast: Spreaker | iTunes | Google | Spotify | Deezer | Outros apps (RSS)

    Colaborou Mauricio Abbade

    NOTA DE ESCLARECIMENTO: O áudio do general da reserva Carlos Alberto dos Santos Cruz usado neste episódio foi extraído de uma entrevista para o portal UOL.

    Todos os conteúdos publicados no Nexo têm assinatura de seus autores. Para saber mais sobre eles e o processo de edição dos conteúdos do jornal, consulte as páginas Nossa equipe e Padrões editoriais. Percebeu um erro no conteúdo? Entre em contato. O Nexo faz parte do Trust Project.