O centrão chegou lá: a posse da nova chefe da Secretaria de Governo

Deputada Flávia Arruda assume comando da articulação política do governo e passa a despachar de dentro do Palácio do Planalto. Entenda como o arranjo se insere neste momento de pressão contra Bolsonaro

O Nexo é um jornal independente sem publicidade financiado por assinaturas. A maior parte dos nossos conteúdos são exclusivos para assinantes. Aproveite para experimentar o jornal digital mais premiado do Brasil. Conheça nossos planos. Junte-se ao Nexo!

    Jair Bolsonaro deu posse nesta terça-feira (6) aos novos ministros do governo, entre eles a deputada Flávia Arruda (PL-DF), que passa a ocupar a chefia da Secretaria de Governo, responsável pela articulação política com o Congresso. O “Durma com essa” explica como a nomeação de mais um integrante do centrão para o primeiro escalão dialoga com o momento de pressão sobre o presidente. O programa traz também o repórter especial João Paulo Charleaux comentando o discurso de estreia do novo chanceler brasileiro e a redatora Isabela Cruz falando sobre as críticas às decisões recentes de Kassio Nunes Marques no Supremo.

    Assine o podcast: Spreaker | Apple Podcasts | Deezer | Google Podcasts | Spotify | Outros apps (RSS)

    Colaborou Mauricio Abbade

    Todos os conteúdos publicados no Nexo têm assinatura de seus autores. Para saber mais sobre eles e o processo de edição dos conteúdos do jornal, consulte as páginas Nossa equipe e Padrões editoriais. Percebeu um erro no conteúdo? Entre em contato. O Nexo faz parte do Trust Project.