Os sinais do vice Mourão no debate sobre o impeachment

General diz que diálogo com Bolsonaro praticamente não existe mais. Declarações ganham atenção cada vez maior num momento de pressão contra o presidente

O Nexo é um jornal independente sem publicidade financiado por assinaturas. A maior parte de nossos conteúdos são exclusivos para assinantes, mas esta seção é de acesso livre sempre. Aproveite para experimentar o jornal digital mais premiado do Brasil. Conheça nossos planos. Junte-se ao Nexo!

Hamilton Mourão diz que sente falta de falar mais com Jair Bolsonaro, reclama que o diálogo é cada vez mais raro e afirma isso poderia ajudá-lo em suas funções. Atritos entre o vice e o presidente são comuns desde antes de eles assumirem seus cargos. Mas passaram a ser observados com lupa a partir do momento em que o impeachment voltou à pauta política em janeiro de 2021. O “Durma com essa” desta quarta-feira (27) mostra os sinais mais recentes de Mourão e traz visões sobre a viabilidade de abertura de um processo no Congresso contra Bolsonaro. O programa traz também o redator Marcelo Roubicek falando sobre o Portal da Transparência, que saiu do ar em meio à polêmica do leite condensado, e o repórter especial João Paulo Charleaux comentando os movimentos geopolíticos em torno da China.

Assine o podcast: Soundcloud | iTunes | Google | Spotify | Deezer | Outros apps (RSS)

Colaborou Mauricio Abbade

Todos os conteúdos publicados no Nexo têm assinatura de seus autores. Para saber mais sobre eles e o processo de edição dos conteúdos do jornal, consulte as páginas Nossa equipe e Padrões editoriais. Percebeu um erro no conteúdo? Entre em contato. O Nexo faz parte do Trust Project.