A agenda de Bolsonaro para 2021 e seus ecos no Congresso

Presidente anuncia prioridades voltadas a seu eleitor mais fiel e movimenta disputa para o comando da Câmara dos Deputados

Estamos com acesso livre temporariamente em todos os conteúdos como uma cortesia para você experimentar o jornal digital mais premiado do Brasil. Conheça nossos planos de assinatura. Assine o Nexo.

    Em entrevistas e discursos, Jair Bolsonaro vêm listando nas últimas semanas de 2020 suas prioridades para 2021, que passam pelo voto impresso, pela ampliação do excludente de ilicitude, entre outras medidas. A agenda depende do Legislativo para ser concretizada. E isso vem impactando as eleições para o comando do Congresso marcadas para fevereiro, especialmente na disputa da Câmara dos Deputados. O “Durma com essa” explica as motivações do presidente e mostra como elas influem nas questões parlamentares. O programa traz ainda o repórter especial João Paulo Charleaux falando sobre a nova cepa do coronavírus identificada na Europa e o redator Cesar Gaglioni comentando a rara conjunção entre Júpiter e Saturno.

    Assine o podcast: Soundcloud | iTunes | Google | Spotify | Deezer | Outros apps (RSS)

    Colaborou Natan Novelli Tu.

    Todos os conteúdos publicados no Nexo têm assinatura de seus autores. Para saber mais sobre eles e o processo de edição dos conteúdos do jornal, consulte as páginas Nossa equipe e Padrões editoriais. Percebeu um erro no conteúdo? Entre em contato. O Nexo faz parte do Trust Project.