O avanço da vacina chinesa. E o estágio da corrida no mundo

Estudo amplo aponta segurança do imunizante da Sinovac, que também será produzido em São Paulo. Doria fala em campanha de vacinação ainda em 2020

Estamos com acesso livre temporariamente em todos os conteúdos como uma cortesia para você experimentar o jornal digital mais premiado do Brasil. Conheça nossos planos de assinatura. Assine o Nexo.

    O governador de São Paulo, João Doria, divulgou nesta quarta-feira (23) um estudo clínico com 50 mil voluntários que indica que a vacina produzida pelo laboratório chinês Sinovac é segura. Em fase final de testes, o imunizante será produzido no estado por meio de parceria com o Instituto Butantan. O “Durma com essa” explica o estágio de desenvolvimento das vacinas mais avançadas ao redor do mundo. Traz também o repórter especial João Paulo Charleaux comentando projeções americanas para a evolução da pandemia no mundo e a redatora Juliana Domingos de Lima falando dos destaques do festival de documentários É Tudo Verdade.

    Colaborou Mauricio Abbade

    Todos os conteúdos publicados no Nexo têm assinatura de seus autores. Para saber mais sobre eles e o processo de edição dos conteúdos do jornal, consulte as páginas Nossa equipe e Padrões editoriais. Percebeu um erro no conteúdo? Entre em contato. O Nexo faz parte do Trust Project.