O adeus iminente de Messi ao Barcelona depois de 20 anos

No clube espanhol desde os 13 anos, argentino pede para rescindir contrato. Na Catalunha, atleta foi seis vezes melhor do mundo, marcou mais de 600 gols e ganhou dezenas de títulos

O Nexo é um jornal independente sem publicidade financiado por assinaturas. A maior parte dos nossos conteúdos são exclusivos para assinantes. Aproveite para experimentar o jornal digital mais premiado do Brasil. Conheça nossos planos. Junte-se ao Nexo!

    Temas

    Nesta quarta-feira (26), torcedores do Barcelona invadiram o estádio Camp Nou para protestar contra a iminente saída do principal jogador do time. O argentino Lionel Messi, de 33 anos, informou à diretoria que pretende rescindir unilateralmente seu contrato com o clube. O “Durma com essa” explica qual é a situação do atleta e conta a sua trajetória na agremiação que o tirou da Argentina aos 13 anos. Traz também o repórter especial João Paulo Charleaux comentando os atos antirracistas em Wisconsin, EUA, em que duas pessoas morreram. Tem ainda o redator Marcelo Roubicek falando sobre os resultados financeiros recentes de duas das principais companhias brasileiras, a JBS e a Petrobras. Assine o Nexo com planos exclusivos para ouvintes do “Durma com essa”.

    Assine o podcast: Spreaker | Apple Podcasts | Deezer | Google Podcasts | Spotify | Outros apps (RSS)

    Colaborou Laila Mouallem

    ESTAVA ERRADO: No episódio de ontem, o podcast afirmou que as mortes em protestos antirracistas em Wisconsin foram causadas pela polícia. Na verdade, um supremacista branco foi preso pelos assassinatos. A informação foi corrigida às 11h do dia 27 de agosto de 2020.

    Todos os conteúdos publicados no Nexo têm assinatura de seus autores. Para saber mais sobre eles e o processo de edição dos conteúdos do jornal, consulte as páginas Nossa equipe e Padrões editoriais. Percebeu um erro no conteúdo? Entre em contato. O Nexo faz parte do Trust Project.