O plano de retomada das aulas no estado de São Paulo

Doria prevê retomada do estudo presencial nas redes pública e privada a partir de 8 de setembro. Mas concretização depende da situação da pandemia no estado

    O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta quarta-feira (24) um plano de retomada gradual das aulas presenciais no estado, suspensas desde março por causa da pandemia do novo coronavírus. A data prevista para a volta é 8 de setembro, mas isso depende da situação da pandemia no estado. O “Durma com essa” explica quais as condições impostas para a execução do plano. O programa aborda também os impactos da pandemia nas festas juninas, a partir de comentário do redator Cesar Gaglioni. Mostra ainda como a crise de saúde movimenta um mercado ilegal de equipamentos médicos, com comentário do repórter especial João Paulo Charleaux.

    Colaborou Laila Mouallem

    Todos os conteúdos publicados no Nexo têm assinatura de seus autores. Para saber mais sobre eles e o processo de edição dos conteúdos do jornal, consulte as páginas Nossa equipe e Padrões editoriais. Percebeu um erro no conteúdo? Entre em contato. O Nexo faz parte do Trust Project.