A renovação dos votos entre Jair Bolsonaro e Paulo Guedes

Depois de anúncio de programa de recuperação econômica sem aval do ministro e especulações sobre sua saída, presidente diz que Guedes é quem 'decide a economia no Brasil'

    O presidente Jair Bolsonaro disse a jornalistas nesta segunda-feira (27) que o ministro Paulo Guedes é quem decide a economia no Brasil. A autoridade de Guedes foi destacada depois que um programa de investimentos públicos foi anunciado pelo ministro da Casa Civil, o general Walter Braga Netto, sem o aval da equipe econômica. Com a turbulência causada pela demissão de Sergio Moro, houve especulações sobre o futuro de Guedes. O “Durma com essa” mostra como a agenda liberal de Paulo Guedes, um dos pilares do governo, foi colocada em xeque na pandemia. Traz ainda o redator Marcelo Roubicek falando sobre o cancelamento do acordo entre Boeing e Embraer no setor de aviação. E o correspondente internacional João Paulo Charleaux fala do bem-sucedido combate ao coronavírus na Nova Zelândia.

    Colaborou Laila Mouallem

    Todos os conteúdos publicados no Nexo têm assinatura de seus autores. Para saber mais sobre eles e o processo de edição dos conteúdos do jornal, consulte as páginas Nossa equipe e Padrões editoriais. Percebeu um erro no conteúdo? Entre em contato. O Nexo faz parte do Trust Project.