A avaliação da atuação de Bolsonaro. E a resposta presidencial

Na comparação com governadores e com seu próprio Ministério da Saúde, desempenho do presidente é o pior, segundo instituto Datafolha

O Nexo é um jornal independente sem publicidade financiado por assinaturas. A maior parte dos nossos conteúdos são exclusivos para assinantes. Aproveite para experimentar o jornal digital mais premiado do Brasil. Conheça nossos planos. Junte-se ao Nexo!

    Uma pesquisa Datafolha divulgada nesta segunda-feira (23) mostra que a atuação de Jair Bolsonaro na crise do coronavírus é mais mal avaliada do que as atuações de governadores e do próprio Ministério da Saúde, comandado por Luiz Henrique Mandetta. Uma repórter quis saber a opinião do presidente a respeito do levantamento. Ouviu como resposta ataques à imprensa. Para Bolsonaro, a pergunta era “impatriota”. Este é o tema central do “Durma com essa”, que traz também o correspondente internacional João Paulo Charleaux comentando os adiamentos de eleições pelo mundo e o redator Marcelo Roubicek explicando as medidas do governo brasileiro ligadas à renda dos trabalhadores.

    Material de referência

    Assine o podcast: Spreaker | Apple Podcasts | Deezer | Google Podcasts | Spotify | Outros apps (RSS)

    Colaborou Laila Mouallem

    Todos os conteúdos publicados no Nexo têm assinatura de seus autores. Para saber mais sobre eles e o processo de edição dos conteúdos do jornal, consulte as páginas Nossa equipe e Padrões editoriais. Percebeu um erro no conteúdo? Entre em contato. O Nexo faz parte do Trust Project.