Como está a Lava Jato, 6 anos depois de ser deflagrada

Operação contra corrupção foi para a rua pela primeira vez em 17 de março de 2014. De lá para cá, ganhou relevância que extrapola o campo jurídico

    A Lava Jato completa seis anos em 17 de março de 2020. Maior operação contra corrupção já realizada no país, ela colocou políticos e empresários poderosos na cadeia e mudou a percepção do brasileiro sobre impunidade, mas também teve seus métodos criticados e sofreu acusações de direcionamento político. O “Durma com essa” mostra o atual estágio da Lava Jato e mostra os recentes reveses sofridos pela operação. Este episódio traz também Juliana Domingos de Lima falando sobre as medidas de isolamento social como forma de combater a propagação do novo coronavírus. De Paris, João Paulo Charleaux comenta as medidas do governo francês para combater a pandemia.

    Colaborou Laila Mouallem

    Todos os conteúdos publicados no Nexo têm assinatura de seus autores. Para saber mais sobre eles e o processo de edição dos conteúdos do jornal, consulte as páginas Nossa equipe e Padrões editoriais. Percebeu um erro no conteúdo? Entre em contato. O Nexo faz parte do Trust Project.