Pandemia: como se preparar para o crescimento do coronavírus

Diagnóstico de coronavírus no primeiro escalão do governo e pior dia da Bolsa em mais de 20 anos mostram impacto da pandemia no Brasil. Podcast explica qual é o estado da doença no país e quais recomendações devem ser seguidas

O Nexo é um jornal independente sem publicidade financiado por assinaturas. A maior parte dos nossos conteúdos são exclusivos para assinantes. Aproveite para experimentar o jornal digital mais premiado do Brasil. Conheça nossos planos. Junte-se ao Nexo!

    Nesta quinta-feira (12), a pandemia de coronavírus causou um grande alvoroço no Brasil. O chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência, Fabio Wajngarten, foi diagnosticado com o vírus após uma viagem oficial aos EUA. Wajngarten acompanhava o presidente Jair Bolsonaro, que fez um teste para a doença e está sendo monitorado. Na economia, a Bolsa de Valores de São Paulo teve seu pior dia desde 1998. O resultado foi alavancado pela determinação do governo americano de suspender viagens da Europa para os EUA, anunciada um dia antes pelo presidente Donald Trump. O repórter especial João Paulo Charleaux explica como Trump tem lidado com o avanço do coronavírus nos EUA.

    Materiais de referência

    Assine o podcast: Spreaker | Apple Podcasts | Deezer | Google Podcasts | Spotify | Outros apps (RSS)

    Colaborou Laila Mouallem

    Todos os conteúdos publicados no Nexo têm assinatura de seus autores. Para saber mais sobre eles e o processo de edição dos conteúdos do jornal, consulte as páginas Nossa equipe e Padrões editoriais. Percebeu um erro no conteúdo? Entre em contato. O Nexo faz parte do Trust Project.