Joe Biden: o favorito para enfrentar Trump na eleição de novembro

Prévias democratas em seis estados americanos apontam que o ex-vice-presidente de Barack Obama ampliou a vantagem sobre o senador Bernie Sanders

    Os resultados das prévias do Partido Democrata em seis estados americanos, divulgados na quarta-feira (11), ampliaram a vantagem de Joe Biden sobre Bernie Sanders, fazendo o ex-vice-presidente do governo de Barack Obama despontar como favorito para concorrer com Donald Trump na eleição presidencial de novembro. Este episódio de “Durma com essa” relembra como a corrida democrata se deu até agora e apresenta o perfil dos dois principais pré-candidatos que ainda estão no páreo. O repórter especial Camilo Rocha conversa sobre os efeitos da decisão da OMS (Organização Mundial da Saúde) de definir o coronavírus como pandemia, e o correspondente João Paulo Charleaux mostra quais os planos de Vladimir Putin para se manter no poder na Rússia pelas próximas décadas.

    Materiais de referência

    Colaborou Laila Mouallem

    Todos os conteúdos publicados no Nexo têm assinatura de seus autores. Para saber mais sobre eles e o processo de edição dos conteúdos do jornal, consulte as páginas Nossa equipe e Padrões editoriais. Percebeu um erro no conteúdo? Entre em contato. O Nexo faz parte do Trust Project.