Ir direto ao conteúdo

A rejeição da expulsão de Aécio num PSDB cada vez mais dividido

Deputado processado por corrupção se livra de punição interna do partido e causa reações extremadas de aliado de João Doria

    “O Aécio fodeu com a gente”, disse o presidente do diretório paulistano do PSDB, Fernando Alfredo, em declaração publicada nesta quinta-feira (22) pelo jornal Folha de S.Paulo. Foi uma reação à decisão da direção nacional do partido, tomada na noite anterior, de rejeitar a expulsão do ex-governador de Minas, ex-senador, ex-candidato à Presidência e hoje deputado federal. Aécio Neves é réu por corrupção e obstrução de Justiça num processo que corre no Supremo. E se tornou um problema para os tucanos. O principal defensor de sua saída da legenda é João Doria, governador de São Paulo que investe numa candidatura presidencial em 2022. Ouça no “Durma com essa”:

     

     
     

    Colaborou Laila Moualllem

     

    Todos os conteúdos publicados no Nexo têm assinatura de seus autores. Para saber mais sobre eles e o processo de edição dos conteúdos do jornal, consulte as páginas Nossa Equipe e Padrões editoriais. Percebeu um erro no conteúdo? Entre em contato. O Nexo faz parte do Trust Project. Saiba mais.

    Mais recentes