Os diálogos secretos da Lava Jato. E a reação nos Três Poderes

Vice-presidente sai em defesa de Sergio Moro. Congresso avalia CPI. E ministros do Supremo pedem apuração sobre conversas reveladas pelo site The Intercept

    O país acordou na segunda-feira (10) tomado pelo debate sobre a série de reportagens publicadas no dia anterior pelo site The Intercept Brasil. O material obtido com uma fonte anônima aponta conversas suspeitas atribuídas a Sergio Moro, ex-juiz da Lava Jato e hoje ministro da Justiça do governo Jair Bolsonaro, e Deltan Dallagnol, procurador que coordena a operação em Curitiba. Os diálogos via mensagem de Telegram ocorreram entre 2015 e 2017.  O “Durma com essa” explica o caso, mostra as versões e interpretações em torno dele e traz as reações dos Três Poderes neste novo capítulo da crise política nacional. Ouça:

     

    Colaborou Laura Capelhuchnik

    Todos os conteúdos publicados no Nexo têm assinatura de seus autores. Para saber mais sobre eles e o processo de edição dos conteúdos do jornal, consulte as páginas Nossa equipe e Padrões editoriais. Percebeu um erro no conteúdo? Entre em contato. O Nexo faz parte do Trust Project.