Ir direto ao conteúdo

13 músicas para ouvir 2018

Edição especial do 'Escuta' traz recomendações da redação do 'Nexo', de Ava Rocha a MC Loma, de Rosalia a Childish Gambino

    Temas

    Quais foram as músicas que marcaram o ano de 2018? Nesta edição, o "Escuta" convida a redação do Nexo para ajudar a responder a essa pergunta, na forma de uma playlist comentada com 13 faixas.

    Participaram das escolhas: Marina Menezes, Matheus Pimentel, Juliana Domingos de Lima, João Paulo Charleaux, Gabriela Terenzi, Rodolfo Almeida, Ricardo Monteiro, André Cabette Fábio, Laura Capelhuchnik, Olivia Fraga, José Orenstein, Camilo Rocha e Guilherme Falcão

    O "Escuta" também preparou uma playlist expandida, com 50 canções relevantes de 2018, entre brasileiras e estrangeiras de gêneros diversos. Você pode acessá-la por este link ou logo abaixo.

    Músicas do programa

    Anelis Assumpção - Mergulho Interior

    Josyara - Apreciação

    Jorja Smith - Lost & Found

    Kurt Vile - Bottle It In

    Childish Gambino - This is America

    US Girls – M.A.H.

    Against All Logic – This Old House is All I Have

    MC Loma e as Gêmeas Lacração - Treme Treme

    Ava Rocha - Lilith

    Rosalia - PIENSO EN TU MIRÁ (Cap. 3: Celos)

    Gilberto Gil - OK OK OK

    Christine and the Queens - Girlfriend

    Sophie - Its Okay to Cry

     

    Colaborou Ricardo Monteiro

    Todos os conteúdos publicados no Nexo têm assinatura de seus autores. Para saber mais sobre eles e o processo de edição dos conteúdos do jornal, consulte as páginas Nossa Equipe e Padrões editoriais. Percebeu um erro no conteúdo? Entre em contato. O Nexo faz parte do Trust Project. Saiba mais.

    Mais recentes