Ir direto ao conteúdo

A fala de Eduardo sobre o STF. E os Bolsonaros na política

Declaração de deputado sobre fechar o Supremo gera reações de juristas e políticos e candidato do PSL à Presidência adverte o próprio filho. Entenda como se organiza o clã familiar

    Uma fala do deputado federal Eduardo Bolsonaro sobre a possiblidade de fechar o Supremo Tribunal Federal repercutiu negativamente nesta segunda-feira (22). A declaração foi gravada durante uma aula em julho de 2018, mas só circulou nas redes sociais agora. Ministros do STF criticaram duramente o deputado. E Eduardo Bolsonaro pediu desculpas pelo ataque ao Poder Judiciário, assim como seu pai, o candidato do PSL à Presidência Jair Bolsonaro. Neste “Durma com essa”, saiba o que é o clã Bolsonaro e como a família atua na política. Ouça:

     

    Colaboraram Olívia Fraga e Laura Capelhuchnik

     

    Todos os conteúdos publicados no Nexo têm assinatura de seus autores. Para saber mais sobre eles e o processo de edição dos conteúdos do jornal, consulte as páginas Nossa equipe e Padrões editoriais. Percebeu um erro no conteúdo? Entre em contato. O Nexo faz parte do Trust Project.