Sabe dizer de quem é esta proposta eleitoral? Faça o teste

Ideias foram apresentadas pelos 13 candidatos nos planos de governo entregues ao TSE

A campanha é o período em que os candidatos apresentam suas propostas aos eleitores. Os programas de governo são a maneira pela qual essas propostas são formalizadas. Os 13 candidatos à Presidência da República em 2018 entregaram à Justiça Eleitoral mais de 550 páginas com seus planos e promessas. Há variações de volume: Guilherme Boulos (PSOL), por exemplo, usou 228 páginas. Já Geraldo Alckmin (PSDB) entregou 15.

Ali estão os projetos que diferenciam - ou pelo menos deveriam diferenciar - os 13 postulantes ao Palácio do Planalto em áreas sensíveis como segurança pública, saúde, educação, economia ou política internacional. O Nexo propõe abaixo um desafio: você é capaz de dizer de quem é a proposta descrita em cada item? Leia cada trecho e associe ao candidato.

 

 

Todos os conteúdos publicados no Nexo têm assinatura de seus autores. Para saber mais sobre eles e o processo de edição dos conteúdos do jornal, consulte as páginas Nossa equipe e Padrões editoriais. Percebeu um erro no conteúdo? Entre em contato. O Nexo faz parte do Trust Project.

Já é assinante?

Entre aqui

Continue sua leitura

Para acessar este conteúdo, inscreva-se abaixo no Boletim Coronavírus, uma newsletter diária do Nexo: