Quiz: Aconteceu em Brasília ou em ‘House of Cards’?

Série política, que estreia sua quarta temporada no próximo dia 4 de março, é frequentemente comparada a cenário brasileiro

    A quarta temporada de “House of Cards”, série política produzida pela Netflix, vai ao ar no dia 4 de março. O ardiloso Frank Underwood (interpretado por Kevin Spacey), agora no cargo de presidente dos EUA, está em campanha para reeleição e deve bombardear os fãs da série com suas frases de efeito cheias de sarcasmo ditas em segredo para as câmeras. O político deve, no entanto, enfrentar as consequências de tantas inimizades feitas ao longos dos últimos três anos em sua escalada pelo poder.

    Todos os conteúdos publicados no Nexo têm assinatura de seus autores. Para saber mais sobre eles e o processo de edição dos conteúdos do jornal, consulte as páginas Nossa equipe e Padrões editoriais. Percebeu um erro no conteúdo? Entre em contato. O Nexo faz parte do Trust Project.

    Já é assinante?

    Entre aqui

    Exclusivo para assinantes

    Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, incluindo expressos, gráficos, colunistas, especiais, além de newsletters exclusivas com curadoria da redação. Apoie o jornalismo independente brasileiro de qualidade.
    Assine o Nexo.