Warner divulga trailer de filme sobre o passado dos Sopranos

Com lançamento previsto para outubro de 2021, obra terá narrativa focada na adolescência de Tony Soprano

O Nexo é um jornal independente sem publicidade financiado por assinaturas. A maior parte dos nossos conteúdos são exclusivos para assinantes. Aproveite para experimentar o jornal digital mais premiado do Brasil. Conheça nossos planos. Junte-se ao Nexo!

    Temas

    A Warner Bros divulgou nesta terça-feira (29) o trailer de “The Many Saints of Newark”, filme cujo enredo aborda os anos de formação de Tony Soprano, protagonista da aclamada série da HBO “The Sopranos”.

    David Chase, criador e produtor do seriado que foi ao ar de 1999 a 2007, também é o idealizador do novo projeto. Além disso, a obra conta com a direção de Alan Taylor, que comandou episódios de “The Sopranos” e esteve presente em projetos como “Mad Men” e “Game of Thrones”.

    Os fãs da série terão um novo ângulo sobre como Tony Soprano se transformou em chefe da máfia. E como Dickie Moltisanti, tio de Tony, teve grande influência na formação profissional e pessoal do sobrinho.

    A obra será lançada nos cinemas e na plataforma HBO Max em 1º de outubro de 2021. Com ambientação nos anos 1960 em Nova Jersey, o papel do jovem Tony Soprano será interpretado por Michael Gandolfini, filho do ator James Gandolfini, que estrelou a série original e morreu em 2013.

    Continue com o tema

    Todos os conteúdos publicados no Nexo têm assinatura de seus autores. Para saber mais sobre eles e o processo de edição dos conteúdos do jornal, consulte as páginas Nossa equipe e Padrões editoriais. Percebeu um erro no conteúdo? Entre em contato. O Nexo faz parte do Trust Project.