O Big Brother Brasil começa a sua 22ª edição na segunda-feira (17). Antes da estreia, já acumula números relevantes: até quarta-feira (12), o reality show gerou 1,9 milhão de conversas no Twitter. O índice, segundo a plataforma, é 50% maior se comparado aos primeiros 12 dias de 2021. Nas redes sociais, assim que uma nova edição começa, a sensação é de que o BBB se torna um assunto onipresente na cultura nacional.
Como o Big Brother Brasil se tornou onipresente
Ao acompanhar e se adaptar às transformações da cultura e da mídia, reality show chega a sua 22ª edição como assunto obrigatório nas redes sociais e com estratégias para superar sucessos de 2020 e 2021
PARA CONTINUAR LENDO,
TORNE-SE UM ASSINANTE
Tenha acesso ilimitado e apoie o jornalismo independente de qualidade
VOCÊ PODE CANCELAR QUANDO QUISER
SEM DIFICULDADES
Já é assinante, entre aqui
Todos os conteúdos publicados no Nexo têm assinatura de seus autores. Para saber mais sobre eles e o processo de edição dos conteúdos do jornal, consulte as páginas Nossa equipe e Padrões editoriais. Percebeu um erro no conteúdo? Entre em contato. O Nexo faz parte do Trust Project.