3 papéis de Bob Saget além da série ‘Três é demais’

Ator e comediante que ficou conhecido por interpretar Danny em seriado clássico dos anos 80 foi encontrado morto em hotel em Orlando, na Flórida, aos 65 anos

    Temas

    Bob Saget, ator e comediante mais conhecido por interpretar o papel de Danny Tanner no seriado “Três é Demais” (originalmente “Full House”), foi encontrado morto no domingo (9) em um quarto de hotel em Orlando, na Flórida, aos 65 anos.

    A causa da morte de Saget ainda é desconhecida. Equipes de emergência encontraram o ator inconsciente na tarde de domingo em um quarto no hotel Ritz-Carlton e o declararam morto no local. Detetives não encontraram sinais de crime ou uso de drogas. Saget tinha acabado de começar uma turnê de comédia e se apresentou perto de Jacksonville, na Flórida, na noite de sábado (8). Em sua última publicação no Instagram, ele falou sobre o “público muito legal” e “muita positividade”.

    PARA CONTINUAR LENDO,
    TORNE-SE UM ASSINANTE

    Tenha acesso ilimitado e apoie o jornalismo independente de qualidade

    VOCÊ PODE CANCELAR QUANDO QUISER
    SEM DIFICULDADES

    Já é assinante, entre aqui

    Todos os conteúdos publicados no Nexo têm assinatura de seus autores. Para saber mais sobre eles e o processo de edição dos conteúdos do jornal, consulte as páginas Nossa equipe e Padrões editoriais. Percebeu um erro no conteúdo? Entre em contato. O Nexo faz parte do Trust Project.