O calendário personalizável que projeta 90 anos de vida

Com nome de ‘Time of Your Life’, iniciativa ajuda a visualizar a passagem do tempo e quer fazer usuários refletirem sobre a finitude das coisas

    Foi unindo a escola filosófica do estoicismo, que afirma que os seres devem focar no conhecimento e nos fatores que podem controlar, com uma postagem de Tim Urban em seu blog que Juan Coquet, baterista e programador baseado em Londres, na Inglaterra, criou o Time of Your Life em outubro de 2021. Com a ferramenta, Juan espera ajudar seus usuários a refletirem sobre a vida tanto com relação ao tempo vivido quanto programando o que eles ainda podem viver.

    Ao entrar no site, o usuário é convidado a preencher a sua data de nascimento em campos específicos. Com isso, o site criará um calendário semanal com base em uma expectativa de vida de até 90 anos, já contabilizando as semanas vividas até o momento.

    PARA CONTINUAR LENDO,
    TORNE-SE UM ASSINANTE

    Tenha acesso ilimitado e apoie o jornalismo independente de qualidade

    VOCÊ PODE CANCELAR QUANDO QUISER
    SEM DIFICULDADES

    Já é assinante, entre aqui

    Todos os conteúdos publicados no Nexo têm assinatura de seus autores. Para saber mais sobre eles e o processo de edição dos conteúdos do jornal, consulte as páginas Nossa equipe e Padrões editoriais. Percebeu um erro no conteúdo? Entre em contato. O Nexo faz parte do Trust Project.