Depois de ensaiar um abrandamento dos ataques que vinha fazendo às quarentenas contra o coronavírus, Jair Bolsonaro voltou à carga contra governadores e prefeitos que impõem medidas restritivas de circulação para aplacar as contaminações do novo coronavírus. Na contramão dos dados científicos disponíveis e das orientações das autoridades sanitárias, o presidente quer que o brasileiro volte ao trabalho.
‘Bolsonaro se comporta como oposição ao próprio governo’
Para cientista político Fernando Limongi, cenário de crises seguidas não tende a arrefecer, já que não há acordo possível para que presidente vire 'Rainha da Inglaterra'
PARA CONTINUAR LENDO,
TORNE-SE UM ASSINANTE
Tenha acesso ilimitado e apoie o jornalismo independente de qualidade
VOCÊ PODE CANCELAR QUANDO QUISER
SEM DIFICULDADES
Já é assinante, entre aqui
Todos os conteúdos publicados no Nexo têm assinatura de seus autores. Para saber mais sobre eles e o processo de edição dos conteúdos do jornal, consulte as páginas Nossa equipe e Padrões editoriais. Percebeu um erro no conteúdo? Entre em contato. O Nexo faz parte do Trust Project.