A primeira morte no Brasil por coronavírus. E a prioridade agora

Segundo infectologista David Uip, maioria dos pacientes em estado grave vai se recuperar. Ele pediu para que a população doe sangue, pois os bancos do estado de São Paulo estão praticamente sem o material

    ESTAVA ERRADO: Uma versão deste texto, que ficou no ar na manhã de 18 de março, afirmava que uma segunda morte por coronavírus havia sido confirmada no Brasil. Na verdade, trata-se de um paciente que morreu com sintomas da doença e as autoridades ainda aguardam a confirmação da causa por exames. A informação foi atualizada em 18 de março de 2020 às 12h04.

    Todos os conteúdos publicados no Nexo têm assinatura de seus autores. Para saber mais sobre eles e o processo de edição dos conteúdos do jornal, consulte as páginas Nossa equipe e Padrões editoriais. Percebeu um erro no conteúdo? Entre em contato. O Nexo faz parte do Trust Project.

    Já é assinante?

    Entre aqui

    Exclusivo para assinantes

    Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, incluindo expressos, gráficos, colunistas, especiais, além de newsletters exclusivas com curadoria da redação. Apoie o jornalismo independente brasileiro de qualidade.
    Assine o Nexo.