O teste negativo de Bolsonaro para o novo coronavírus

Presidente usou o Twitter para dizer que não tem a doença. Junto com a mensagem, postou uma foto dando uma banana para a imprensa

Jair Bolsonaro afirmou no início da tarde desta sexta-feira (13) que seu teste para o novo coronavírus deu negativo. Junto com o comunicado, o presidente postou uma foto em que dá uma banana para a imprensa, num gesto repetido mais de uma vez por ele nas entrevistas que costuma dar em frente ao Palácio da Alvorada, sua residência oficial.

HFA/SABIN atestam negativo para a covid-19 o Sr. Pres. da República Jair Bolsonaro”, escreveu o presidente, referindo-se ao resultado atestado pelo Hospital das Forças Armadas. Não acredite na mídia fake news! São eles que precisam de vocês, disse o presidente em outra mensagem.

PARA CONTINUAR LENDO,
TORNE-SE UM ASSINANTE

Tenha acesso ilimitado e apoie o jornalismo independente de qualidade

VOCÊ PODE CANCELAR QUANDO QUISER
SEM DIFICULDADES

Já é assinante, entre aqui

Todos os conteúdos publicados no Nexo têm assinatura de seus autores. Para saber mais sobre eles e o processo de edição dos conteúdos do jornal, consulte as páginas Nossa equipe e Padrões editoriais. Percebeu um erro no conteúdo? Entre em contato. O Nexo faz parte do Trust Project.