A busca por um dos suspeitos de atacar o Porta dos Fundos

Polícia realiza operação na véspera do Ano Novo. Homem apontado como participante do atentado já agrediu secretário do Rio

    A polícia do Rio realizou buscas na terça-feira (31) para tentar prender temporariamente Eduardo Fauzi Richard Cerquise, apontado como um dos cinco suspeitos de atacar a produtora do grupo humorístico Porta dos Fundos, ocorrido na zona sul, na véspera de Natal. Ele foi identificado a partir de escutas telefônicas autorizadas pela Justiça e de imagens de circuitos de segurança no entorno da produtora.

    Os investigadores percorreram bairros da zona oeste, da zona norte e do centro da cidade, mas não acharam Cerquise. O suspeito passou a ser considerado foragido. A Polícia Civil do Rio divulgou uma oferta de R$ 2 mil como recompensa por informações sobre seu paradeiro.

    PARA CONTINUAR LENDO,
    TORNE-SE UM ASSINANTE

    Tenha acesso ilimitado e apoie o jornalismo independente de qualidade

    VOCÊ PODE CANCELAR QUANDO QUISER
    SEM DIFICULDADES

    Já é assinante, entre aqui

    Todos os conteúdos publicados no Nexo têm assinatura de seus autores. Para saber mais sobre eles e o processo de edição dos conteúdos do jornal, consulte as páginas Nossa equipe e Padrões editoriais. Percebeu um erro no conteúdo? Entre em contato. O Nexo faz parte do Trust Project.