A depressão de Whindersson Nunes. E o que é o transtorno

Em sua conta no Twitter, o humorista se diz angustiado e triste há anos e levanta um debate sobre depressão, transtorno que não é apenas um 'desequilíbrio químico do cérebro'

 

Com um séquito de 34 milhões de pessoas em sua conta no YouTube, o humorista Whindersson Nunes é um dos influenciadores digitais de maior sucesso do Brasil. Ele ficou conhecido por suas tiradas de humor nas redes sociais e dá shows pelo país inteiro.

No dia 12 de abril de 2019, afirmou, por meio de sua conta no Twitter, que “apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, com tudo que já conquistei, eu me sinto há alguns anos triste”. “Eu sinto uma angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim.”

PARA CONTINUAR LENDO,
TORNE-SE UM ASSINANTE

Tenha acesso ilimitado e apoie o jornalismo independente de qualidade

VOCÊ PODE CANCELAR QUANDO QUISER
SEM DIFICULDADES

Já é assinante, entre aqui

Todos os conteúdos publicados no Nexo têm assinatura de seus autores. Para saber mais sobre eles e o processo de edição dos conteúdos do jornal, consulte as páginas Nossa equipe e Padrões editoriais. Percebeu um erro no conteúdo? Entre em contato. O Nexo faz parte do Trust Project.