O guia das ‘incríveis artistas vistas como menos importantes que os maridos’

Novo livro de artista visual Beatriz Calil reúne 16 biografias de mulheres ofuscadas pelas figuras dos companheiros, como Camille Claudel e Zelda Fitzgerald

    Foto: Reprodução
    Imagem de capa do 'Pequeno guia de incríveis artistas mulheres que sempre foram consideradas menos importantes que seus maridos'
     

    Com lançamento marcado para o dia 16 de junho de 2018 em São Paulo, o livro “Pequeno guia de incríveis artistas mulheres que sempre foram consideradas menos importantes que seus maridos” é o primeiro publicado pela artista visual Beatriz Calil.

    Foi editado pela editora independente Urutau, baseada em Bragança Paulista, em São Paulo, com uma pequena tiragem, mas, segundo a editora, alcançou projeção inesperada a partir do evento de lançamento no Facebook.

    ASSINE O NEXO PARA
    CONTINUAR LENDO

    Tenha acesso ilimitado e apoie o jornalismo independente de qualidade

    VOCÊ PODE CANCELAR QUANDO QUISER
    SEM DIFICULDADES

    Já é assinante, entre aqui

    Todos os conteúdos publicados no Nexo têm assinatura de seus autores. Para saber mais sobre eles e o processo de edição dos conteúdos do jornal, consulte as páginas Nossa equipe e Padrões editoriais. Percebeu um erro no conteúdo? Entre em contato. O Nexo faz parte do Trust Project.