Marco Feliciano e caso de acusação de estupro: informação e desinformação

Denúncia de agressão e assédio sexual teve reviravoltas, mas evidências e relatos de jornalista e da vítima permitem traçar a ordem dos acontecimentos e despertam mais dúvidas

     

    A estudante de direito Patricia Lélis, de 22 anos, está no centro de um caso cheio de reviravoltas que envolve evidências de tentativa de estupro, assédio sexual e agressão por parte do deputado Marco Feliciano, do PSC, além de coação, sequestro e ameaças de morte da parte de seu chefe de gabinete, Talma Bauer.

    O excesso de informações desencontradas manteve a história relativamente confusa nos últimos dias. Embora a maioria dos grandes jornais do país tenha noticiado a detenção para interrogatório do assessor de Marco Feliciano, na sexta, o único veículo que está investigando a história é o blog Coluna Esplanada, do jornalista Leandro Mazzino, do UOL.

    PARA CONTINUAR LENDO,
    TORNE-SE UM ASSINANTE

    Tenha acesso ilimitado e apoie o jornalismo independente de qualidade

    VOCÊ PODE CANCELAR QUANDO QUISER
    SEM DIFICULDADES

    Já é assinante, entre aqui

    Todos os conteúdos publicados no Nexo têm assinatura de seus autores. Para saber mais sobre eles e o processo de edição dos conteúdos do jornal, consulte as páginas Nossa equipe e Padrões editoriais. Percebeu um erro no conteúdo? Entre em contato. O Nexo faz parte do Trust Project.