O significado de Lemonade, o disco surpresa de Beyoncé

No repertório, questões raciais, violência policial e poder feminino. No lançamento, um formato inovador e independente

    Temas
     

    Neste sábado (23), a artista pop Beyoncé lançou "Lemonade", seu sexto álbum de estúdio. O disco é um álbum visual com treze faixas acompanhadas de um filme de uma hora, um formato parecido com algo que a cantora já havia experimentado em seu último lançamento, "Beyoncé", em 2013.

    Lemonade foi lançado em um especial do canal HBO e em seguida pela plataforma de distribuição musical Tidal, que é do rapper Jay-Z, seu marido. Músicas e vídeos foram disponibilizados primeiro lá - só nesta segunda (25), puderam ser adquiridos na iTunes Store, a loja de músicas da Apple, e na Amazon. Na tarde de segunda-feira, Beyoncé se tornou a primeira artista da história a ter todas as músicas de um único álbum entre os Top 35 mais vendidos na loja.

    PARA CONTINUAR LENDO,
    TORNE-SE UM ASSINANTE

    Tenha acesso ilimitado e apoie o jornalismo independente de qualidade

    VOCÊ PODE CANCELAR QUANDO QUISER
    SEM DIFICULDADES

    Já é assinante, entre aqui

    Todos os conteúdos publicados no Nexo têm assinatura de seus autores. Para saber mais sobre eles e o processo de edição dos conteúdos do jornal, consulte as páginas Nossa equipe e Padrões editoriais. Percebeu um erro no conteúdo? Entre em contato. O Nexo faz parte do Trust Project.