Ir direto ao conteúdo

‘Malvados’: as contradições dos novos tempos em tirinhas


O ‘Nexo’ publica cinco tirinhas do novo livro do desenhista André Dahmer. A edição traz um compilado de 368 quadrinhos dos Malvados, dois seres indefinidos, frequentemente comparados a girassóis – e apelidados de ‘flores do mal’ por sua mordacidade e sarcasmo. As tirinhas reunidas abordam assuntos como redes sociais, casamento, política, sexo, drogas, arte, Deus, depressão e meio ambiente

 

 

 

 

 

 

 

André Dahmer nasceu em 1974, no Rio de Janeiro. É desenhista, poeta e artista plástico, criador de séries como Malvados, Quadrinhos dos anos 10 e  Apóstolos. É vencedor de quatro prêmios HQmix e um prêmio Jabuti. Mantém tiras nos jornais O Globo e Folha de S. Paulo e é autor dos livros Quadrinhos dos anos 10 e Vida e obra de Terêncio Horto.

 

 

Malvados

André DahmerCompanhia das Letras384 páginasLançamento em 10 de setembro de 2019

Todos os conteúdos publicados no Nexo têm assinatura de seus autores. Para saber mais sobre eles e o processo de edição dos conteúdos do jornal, consulte as páginas Nossa Equipe e Padrões editoriais. Percebeu um erro no conteúdo? Entre em contato. O Nexo faz parte do Trust Project. Saiba mais.

Mais recentes

Você ainda tem 2 conteúdos grátis neste mês.

Informação com clareza, equilíbrio e qualidade.
Apoie o jornalismo independente. Junte-se ao Nexo!