Economistas respondem a 10 perguntas centrais sobre a PEC do Teto
Foto: Luis Macedo/Ag. Câmara - 10.10.2016

Economistas respondem a 10 perguntas centrais sobre a PEC do Teto

Proposta de mudança da Constituição tem despertado debates intensos. O ‘Nexo’ conversou com integrantes de escolas econômicas diferentes para que você veja argumentos qualificados de ambos os lados e tire suas próprias conclusões

    A proposta de emenda constitucional 241 é uma das apostas centrais do governo Michel Temer para lidar com a crise econômica pela qual passa o Brasil. Com a PEC do Teto, o presidente dá o primeiro passo para ajustar as contas públicas federais após o impeachment da antecessora, Dilma Rousseff.

    Todos os conteúdos publicados no Nexo têm assinatura de seus autores. Para saber mais sobre eles e o processo de edição dos conteúdos do jornal, consulte as páginas Nossa equipe e Padrões editoriais. Percebeu um erro no conteúdo? Entre em contato. O Nexo faz parte do Trust Project.

    Já é assinante?

    Entre aqui

    Exclusivo para assinantes

    Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, incluindo expressos, gráficos, colunistas, especiais, além de newsletters exclusivas com curadoria da redação. Apoie o jornalismo independente brasileiro de qualidade.
    Assine o Nexo.