Profissão

Juliana Sakai: do que o Brasil precisa e o que farei por isso

Foto: Acervo pessoal

Juliana Sakai é diretora de operações da Transparência Brasil, ONG dedicada ao combate à corrupção. É formada em relações internacionais pela USP e mestre em ciência política pela Leuphana Universität. Atuou também junto ao Pnud (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento) Timor-Leste e à Transparência Internacional.

Este texto é parte de um projeto de breves entrevistas com membros da sociedade civil, que durante a campanha eleitoral vão falar de suas expectativas para o próximo mandato presidencial e apontar suas próprias ações na tentativa de contribuir para o futuro do país.

Todos os conteúdos publicados no Nexo têm assinatura de seus autores. Para saber mais sobre eles e o processo de edição dos conteúdos do jornal, consulte as páginas Nossa equipe e Padrões editoriais. Percebeu um erro no conteúdo? Entre em contato. O Nexo faz parte do Trust Project.

Já é assinante?

Entre aqui

Exclusivo para assinantes

Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, incluindo expressos, gráficos, colunistas, especiais, além de newsletters exclusivas com curadoria da redação. Apoie o jornalismo independente brasileiro de qualidade.
Assine o Nexo.