Não existe mala grátis

Como ensinava Milton Friedman, alguém sempre paga a conta. Só com mais liberdade econômica teremos melhores serviços prestados aos brasileiros, com menores preços

Na última semana, aprovamos no Congresso a Medida Provisória 863/18, que abre o setor aéreo brasileiro para o capital estrangeiro. Isso vai trazer mais concorrência a um mercado hoje restrito praticamente a três grandes companhias aéreas, com baixa diferenciação entre si em termos de serviço e preço, e oferta de voos limitada para um país das dimensões do Brasil.

Tiago Mitraud foi eleito deputado federal pelo Novo de Minas Gerais em 2018. É Líder RenovaBR, foi diretor executivo da Fundação Estudar e presidente da Brasil Júnior. Formou-se em administração pela UFPR e fez pós-graduação na Harvard Business School.

Os artigos publicados pelos colunistas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam as ideias ou opiniões do Nexo.

Todos os conteúdos publicados no Nexo têm assinatura de seus autores. Para saber mais sobre eles e o processo de edição dos conteúdos do jornal, consulte as páginas Nossa equipe e Padrões editoriais. Percebeu um erro no conteúdo? Entre em contato. O Nexo faz parte do Trust Project.

Tribuna

Já é assinante?

Entre aqui

Exclusivo para assinantes

Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, incluindo expressos, gráficos, colunistas, especiais, além de newsletters exclusivas com curadoria da redação. Apoie o jornalismo independente brasileiro de qualidade.
Assine o Nexo.