6 razões para apoiarmos uma Nova Previdência no Brasil

A reforma é sempre uma questão impopular diante dos eleitores, por ainda ser incompreendida por muitos e por exigir de todos o sacrifício de benefícios próprios pelo bem coletivo

Desde o dia 20 de fevereiro, quando o governo Bolsonaro apresentou sua proposta de reforma da Previdência à Câmara, o assunto das nossas aposentadorias voltou ao centro das discussões políticas no Brasil.

Tiago Mitraud foi eleito deputado federal pelo Novo de Minas Gerais em 2018. É Líder RenovaBR, foi diretor executivo da Fundação Estudar e presidente da Brasil Júnior. Formou-se em administração pela UFPR e fez pós-graduação na Harvard Business School.

Os artigos publicados pelos colunistas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam as ideias ou opiniões do Nexo.

Todos os conteúdos publicados no Nexo têm assinatura de seus autores. Para saber mais sobre eles e o processo de edição dos conteúdos do jornal, consulte as páginas Nossa equipe e Padrões editoriais. Percebeu um erro no conteúdo? Entre em contato. O Nexo faz parte do Trust Project.

Tribuna

Já é assinante?

Entre aqui

Exclusivo para assinantes

Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, incluindo expressos, gráficos, colunistas, especiais, além de newsletters exclusivas com curadoria da redação. Apoie o jornalismo independente brasileiro de qualidade.
Assine o Nexo.